RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

domingo, 26 de dezembro de 2021

FAMÍLIA: O BEM MAIS PRECIOSO


Senhor abençoe a minha família. Te coloco, meu pai, como o alicerce que sustenta as nossas vidas. Entregamos-te todos os nossos projetos, sonhos e propósitos, para que todos eles deem os frutos que o Senhor permitir. Que sejamos abençoados com saúde, alegria e proteção divina para que sigamos com a certeza de que tudo aquilo que está sob a Tua responsabilidade já deu certo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário