RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

UMA UNIÃO DE PRATA QUE VALE OURO!

O amor só é amor, se não se dobrar a obstáculos e não se curvar a vicissitudes… é uma marca eterna… que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare).
Completamos Bodas de Prata, 25 anos de casamento, uma união de prata que vale ouro. São anos e anos de amor, de companheirismo, de sentimentos sinceros e verdadeiros, de amizade e dedicação um ao outro e à família que juntos construímos, nossa maior riqueza. 
O amor que nos une tem sido a chave para todas as portas, até as mais difíceis de abrir. E olha que foram várias. E isso demonstra  quanto o amor e a força do nosso matrimônio são poderosos, resultado das bênçãos divinas que fomos recebendo a todo amanhecer de cada novo dia da nossa vida a dois e da nossa vida em família.
Nós tivemos sempre a fé em Deus, a esperança da vitória e a coragem de procura-la. Tivemos sempre a dignidade de partilharmos as nossas angústias, dores, incertezas e desesperos. Nos momentos bons e nos maus, nos fáceis e nos difíceis, no riso e na lágrima, soubemos nos manter unidos.
Nosso matrimônio conheceu momentos de alegria e felicidade, outros de luta e empenho, e sempre mantivemos o amor e a união que prometemos diante do altar de Nosso Senhor.
A nossa maior alegria são os frutos do nosso amor e da criação divina, nossos filhos. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Nossos filhos, Jean e Luana, nós os amamos acima de tudo! Agradecemos por fazerem a nossa existência completa, por trazerem sentido à nossa vida!
Agradecemos a Deus, por termos cruzado o caminho um do outro encontramos e compartilharmos a nossa vida. Nós Te agradecemos pela Tua infinita generosidade e misericórdia conosco!
Continue conosco, nos abençoando, nos protegendo e nos guiando pelos caminhos da fé, da sabedoria e do amor. E que nossa união seja sempre por Ti abençoada.

2 comentários:

  1. Que linda união, que sejam felizes para sempre, meus pais fariam aniversário de casamento se estivessem vivos, também se casaram no dia 12 de outubro, mas devem estar comemorando "lá" no mundo espiritual!
    Desejo que tenham muitos e muitos anos juntos, comemorarão as bodas de ouro, pois amor verdadeiro prolonga a vida!
    Parabéns, felicidades sempre!
    Abraços apertados ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tão bela data!...
    Que Deus derrame as suas mais sublimes bençãos para que esta união tão beça permaneça para sempre.
    Um grande abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir