O caso de uma nova e terrível droga chamada de “Krokodil” tem repercutido em todo o mundo. Ela come a carne humana de dentro para fora, além de ser inflamável e deixar a pele do viciado como se fosse a de um réptil.
Popular na Rússia, a droga é caseira. Ela é três vezes mais barata que a heroína e é criada por uma mistura de codeína com gasolina ou óleo. Após filtrada, ela é injetada no corpo do usuário.
A carne da pessoa fica pendurada para fora de seu corpo, expondo o osso ou uma pele semelhante a de um crocodilo (por isso o nome Krokodil). Os dois primeiros casos nos EUA ocorreram na última semana.
O uso contínuo de Krokodil provoca a constrição dos vasos sanguíneos e deixa a pele verde e escamosa. Também pode causar gangrena e apodrecer a carne da pessoa, gerando amputação dos membros. Fonte: www.94fmdourados.com.br
Link para mais informações - IMAGENS FORTES
http://www.94fmdourados.com.br/noticias/saude/nova-droga-come-viciado-vivo-de-dentro-para-fora-e-gera-amputacao-de-seus-membros
http://www.94fmdourados.com.br/noticias/saude/nova-droga-come-viciado-vivo-de-dentro-para-fora-e-gera-amputacao-de-seus-membros
É, se a sociedade não cobrar medidas efetivas do poder público, tanto na prevenção com ações sociais e policiamento ostensivo para coibir o tráfico, estamos perdidos. Valeu, amigo. Abraço.
ResponderExcluirO ser humano parece que sente prazer em se matar aos poucos.
ResponderExcluirUso abusivo de drogas, bebidas e cigarros estão acabando com as pessoas. Refém destes vícios muitos não encontram mais forças e saídas.
Quando falta Deus no coração falta tudo =)
Olá Gilberto brigada pela visita,e seu comentário,beijinhos e um ótimo domingo.
ResponderExcluir