RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

domingo, 28 de abril de 2013

O uso do tablet em sala de aula será tema de mesa redonda, na 20ª Educar/Educador

O uso das tecnologias na escola está restrito aos laboratórios, que dependendo do professor ou da gestão da escola, podiam ou não estar sendo usados. “O fato de os laboratórios não estarem totalmente disponíveis para os professores, faz com que a sala de aula ainda seja o centro das atividades educacionais e os laboratórios de informática, quando usados, são como apêndice ou totalmente desvinculados da sala de aula”,
LEIA MAIS...

3 comentários:

  1. Olá professor, vim retribuir e dar o ar da graça por comentar lá no Reflexos Espelhando e Espelhando Amigos, é que aos sábados deixaram a mim o encargo de postar, Obrigado.
    A sua postagem é muito pertinente mesmo, sabemos que os professores terão que adaptar-se as idas e vindas aos laboratórios de informatica para uma conexão ao externo e interagir melhorando as suas performance, e com os aparelhinhos em mãos fica em melhor condições, isso é um fato.
    Gosto de blogs que refere-se em maior volume sobre o aprendizado e o ensinamento.
    O nosso espaço natural e esse: Blog do Lu cidreira.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhor Lu Cidreira, como vais?
      Agradecendo a sua visita e comentário.
      Ou o professor se envolve com as novidades ou os alunos saberão mais do que eles.
      E encontramos muita resistência em eles, continuam no giz e apagador.
      Visitei seu espaço, que por sinal é muito bom.
      Sou seu seguidor.
      Um abraço.

      Excluir
  2. oie boa tarde parabéns pelo blog ,eu venho atraves do entre blogs já estou te seguindo e gostaria que me fizesse uma visitinha tbm , bjs http://patty88novais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir