RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Como é importante que o seu coração saiba sorrir!

Sorrir por dentro, sorrir para fora, sorrir com os lábios, sorrir com os dentes. Mais do que isso, é possível e é preciso fazer com a sua alma. Como é importante que o seu coração saiba sorrir!

Porque você merece viver o sorriso! A vida merece ser vivida com um sorriso constante. Você merece conviver com o sorriso! E as pessoas também merecem, precisam e apreciam ver e sentir o seu sorriso largo e fácil estampado em seu rosto.

Uma pessoa vale tanto quanto a sua capacidade de esboçar uma cara alegre, feliz e de contentamento. O sorriso abre qualquer porta porque vai direto ao coração e causa uma sensação de bem estar, de paz e de sintonia. Tanto para quem o dá como para quem o recebe.

Nunca esqueça que o poder direto do sorriso é de dar a você uma expectativa e uma dimensão mais adequada à sua vida.

É natural sorrir.  E tudo o que é contrário ao sorriso é anormal. Reaprenda a sorrir e nem que tenha que se esforçar a sorrir mais, vale a pena se vigiar durante o dia todo. Vale a pena perceber que o riso é um sinal superficial de algo mais profundo e mais significativo está refletindo em você, a sua maneira de encarar a vida.

Ajude-se a viver bem e aproveite a cada instante para sorrir. Divirta-se mais.  É fácil e gostoso sorrir! E faz um bem enorme! Quando não tiver nada pra fazer, sorria!

E tem mais: as pessoas que riem quando estão juntas têm mais chances de continuarem se entendendo.  Tome uma atitude em sua vida e considere mais o sorriso. Nunca mais subestime o valor de um sorriso e nem fique longe dele.

"Tenha sempre uma palavra de elogio, uma palavra de carinho e um sorriso para as pessoas que perderam a capacidade de sorrir"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini



3 comentários:

  1. Bom dia, querido amigo Professor.

    Mensagem maravilhosa...
    Dessa forma, a nossa qualidade de vida inspira outros, fazendo a multiplicação do BEM.

    Desejo-lhe um 2013 cheio de abençoadas realizações.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que lindo seu blog!!! Parabéns!!!!
    Venha me visitar www.magiadeensinar.blogspot.com
    Espero vc
    Rosemeide

    ResponderExcluir