RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Academia Douradense de Letras vai empossar 12 jovens


A Academia Douradense de Letras (ADL) criou o grupo jovem, a ADL-J, reunindo estudantes entre 12 e 16 anos com três missões básicas: incentivar a leitura, estimular a criação literária e a valorização da literatura regional.
A posse dos 12 selecionados, que estarão vestidos com fardas vermelhas com adornos dourados, acontecerá na próxima quarta-feira, 3 de outubro, com início às 19h, no Teatro Municipal de Dourados/MS.

3 comentários:

  1. Olá Multiplicador, seu blog é destaque no “Top Caneta de Ouro” deste mês, Parabéns.

    Gilberto, vejo através de seus seguidores/parceiros/comentários que estamos multiplicando, os educadores. Que bom! A ideia é essa mesmo.
    Estamos convidando você a:
    - Conhecer os novos multiplicadores;
    - Saber quem são os multiplicadores do mês;
    - Retribuir comentário em sua postagem (caso tenha);
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores e também para saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós. Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.
    Excelente domingo, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto. Como vai? Vim parabenizá-lo por ser mais uma vez destaque no "Top Caneta de Ouro". Isso é fruto de um trabalho comprometido e empreendedor. Parabéns pelo prêmio professor. São pessoas como você que engrandecem o meio educacional. abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Hola Gilberto, paso por aquí para felicitarte por la trayectoria de tu blog, sin duda la educación es fuente de riqueza y bienestar, capaz de crear una auténtica cultura de paz. Gracias por mostrar la dimensión moral del ser humano.
    Saludos.

    ResponderExcluir