RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estresse: como lidar com o problema que mais afasta professores da sala de aula

A maioria dos professores que atua na Educação Básica tem uma reclamação em comum: sofre de estresse ou conhece quem já passou por isso. Em geral, as causas apontadas são a frustração diante da precariedade dos recursos para o trabalho; a pouca autonomia para ministrar os conteúdos em sala; a violência escolar; a indisciplina dos alunos; a falta de apoio da gestão e da família dos estudantes; e a pouca formação – que faz falta em momentos decisivos no dia a dia em sala, quando o professor fica sem saber como agir. LEIA MAIS...

Um comentário:

  1. Olá!

    Visitámos o seu site e gostariamos de o ter como parceiro. Somos uma webradio portuguesa generalista e temos um sistema inovador de parceria VIP. Ao ser nosso parceiro VIP passa a pertencer a uma familia já de mais 25 sites parceiros. Melhor dizendo, o seu site fica visivel em todos eles através do nosso player VIP. É uma forma de publicitar o seu site e ter uma webradio de qualidade com a melhor programação. Quer aderir? Visite o nosso site e se aderir basta enviar um email a informar. Logo será incluido no sistema e terá o seu site publicitado. E mais, terá direito a ser "patrocinador" dos nossos programas; terá um spot audio publicitário a divulgar o seu site durante a nossa programação. O que tem a perder?
    www.radio.lusitaniacb.com

    ResponderExcluir