RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Viva o que tem vontade de viver!


Volte a ser você mesmo: autêntico, livre, solto, feliz, amoroso, pleno! E não permita mais que a vida complique a sua existência, nem a sua maneira de agir e de pensar. Não permita mais que os modismos e nem que as pessoas pilotem a sua vida! Seja você mesmo! Por inteiro, verdadeiro, alegre, sincero! Redescubra e deixe aflorar aquele ser lindo, poderoso, competente, forte, guerreiro que sempre foi. Mas que talvez hoje esteja adormecido ou encoberto por camadas de poeiras do disfarce, da representação.
           Seja você em sua essência. Viva o que tem vontade de viver! Viva intensamente porque você sabe que é preciso e urgente! Chega de viver pela metade! Chega!
           Essa chance é única! Você é único! E sua vida é preciosa, valiosa! Você é lindo (a), sua face verdadeira é linda!
          O que você tem feito com você mesmo? O que tem feito com tudo isso? Cuide-se bem!
          Pare de ser um simples expectador e dirija a sua vida que é um presente maravilhoso que recebeu. Pronto! Vá e viva! E seja feliz, pelo amor de Deus! Agora é a hora de renascer de novo e mudar a sua história! Volte a ser você em toda sua plenitude enquanto é tempo!  Fique com Deus!
        "Acreditar na vida não vai fazer de você um tolo.
        Tolo é que perde a chance de viver por inteiro o momento presente"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini (fadadasrosas@hotmail.com)

3 comentários:

  1. Obrigada pela mensagem estava precisando
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem.
    Ânimo para a vida.
    Ânimo para 2013!
    Um abraço!

    ResponderExcluir