RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Patrimônios Históricos e Culturais de Dourados/MS agradecem

Justiça obriga Dourados a restaurar 13 patrimônios históricos e culturais

A estação, que na década de 50 foi rota de grande parte da produção agrícola de Dourados, se deteriora. Inaugurada em 1949, a ferrovia foi tombada pelo patrimônio público, histórico e cultural pela Lei nº 2.089, de 11 de setembro de 1996

Um comentário:

  1. Olá Gilberto,
    Obrigada pela sua visita ao meu blog e por começar a segui-lo. Vim visitar o seu e já fiquei por aqui. Gostei muito de poder ler fatos tão interessantes sobre MS (sou Corumbaense) e de encontrar algumas mensagens tão bonitas, tão cheias de inpiração. Voltarei sempre. Abraços.

    ResponderExcluir