RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Monumento à Bíblia é reconstruído após dar lugar a Casa do Papai Noel em Dourados

Fonte: http://www.estadonoticias.com.br

Monumento foi reinaugurado do domingo, dia 10, na Praça Antonio João, 
em Dourados (Foto - João Pires)

O Monumento à Bíblia simboliza o Livro Sagrado (representada pela pedra ao centro) e os dez mandamentos (representados pelos pilares do menor ao maior). Foi projetado em 1976, pelo arquiteto campo-grandense Avedis Balabanian (irmão da atriz Aracy Balabanian) e inaugurada na gestão do ex-prefeito Totó Câmara, os dois falecidos.

O novo Monumento além de preservar as características originais, também recebeu uma placa com o nome do arquiteto e autor da obra, Avedis Balabanian, com data da reconstrução e reinauguração, em 10 de dezembro de 2017. Está localizado na Praça Antonio João, ao lado da avenida Presidente Vargas, no mesmo local onde recentemente foi realizada a Maratona de Leitura da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário