RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

EM APOIO AOS COLEGAS PROFESSORES DO PARANÁ

Como forma de protesto contra a ação violenta aos professores do Paraná compartilho essas imagens que foram publicadas nas páginas do face de  Suzana KurzmannTico Santa CruzAna Paula Kolln, Meu Professor de História.(se houver alguma discordância a respeito dos créditos dessas imagens por favor escreva no comentário da publicação).
Acredito que todos os professores do Brasil estão se sentindo feridos,machucados, violentados. Não feriram os professores, feriram a única classe que pode dar esperança de uma sociedade mais educada, culta, instruída. Acredito ser exatamente esse o motivo de tanta violência com os professores. Seja do PT, do PSDB ou sei lá de que partido, pois são tantos, antes de mais nada EU, NÓS somos PROFESSORES. Deveríamos ser reverenciados. Fiquem com as imagens.






2 comentários:

  1. Realmente um absurdo sem tamanho. Os professores de nosso país sofrem diários os problemas da falta de infraestrutura em seu ambiente de trabalho e ainda são agredido e desrespeitado. Como diria o poeta o poeta" Que país é esse". Estou novamente na ativa: O Saber Geográfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é José Carlos.
      Sou professor a 26 anos, é inacreditável em um momento democrático a categoria dos professores sofrer essa violência toda.
      Se já não bastasse a falta de valorização e infraestrutura precisamos passar por isso.
      Eu quero ver uma sociedade onde o povo organizado como um todo tenha força de aceita ou rejeitar o que decide-se nos palácios.
      Tenho medo de ser apenas utopia.
      Bom retorno à ativa.
      Um abraço.

      Excluir