RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

VIDA


3 comentários:

  1. Verdade,devemos fazer do tempo o nosso aliado. Passei para desejar-lhe um feliz 2015. E já que o tempo não pára, que seja feito de momentos brilhantes. Abraço.
    profaadrianadezerto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá prof.Cantu, que bela postagem, amo Mario Quintana e este poema é aquela bofetada de pelica que a poesia constuma nos dar...costumava, ou digo ainda, que daqui a pouco já é Natal, e nos enrolamos em nossas palavras enquanto o tempo escoa por um ralo e nós preocupados em ganhar dinheiro, neuróticos com o trabalho, estudando a exaustão, enfim, tudo que é demais não é bom, e que também é prioridade viver no sentido mais preguiçoso da palavra, porque o tempo gasto, este não volta, disse meu anjo e poeta Mário Quntana.
    ps.Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde professor Gilberto
    Mário Quintana usa a supremacia da expressão poética para nos dar um sábio e valioso conselho. Viver o momento com tudo de bom que ele traz. O tempo? São apenas fatias que alguém insistiu em criar para afetar o nosso coração. Temos que valorizar as oportunidades de cada amanhecer e viver!
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir