RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

RECEBI, LI, RELI, RESOLVI COMPARTILHAR. SÁBIAS PALAVRAS.


4 comentários:

  1. Já li duas coisas parecidas hj, é pra se pensar rs...

    ResponderExcluir
  2. Uma boa mensagem...O tempo passa muito rápido.
    Um abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Olá Professor Gilberto! Passando para agradecer pelas belas palavras de felicitações que deixaste lá no nosso Arte & Emoções, quando da passagem do meu aniversário. Muito obrigado de coração.

    Essa atenção nada mais é que uma obrigação que os filhos têm para com os pais, só que muitos não entendem isso, e esquecem ou desconhecem a essência da palavra gratidão. Bela e oportuna escolha amigo.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  4. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,
    mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir