RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sábado, 3 de maio de 2014

SOU UM SOL OU APENAS UMA MANCHA AMARELA?

Imagem: ultradownloads.com.br
Há pessoas que transformam o sol em uma simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.

Pablo Picasso

5 comentários:

  1. Muito verdadeiro!
    Bom dia, Professor.

    ResponderExcluir
  2. Olá prof. Gilberto, que bela postagem, uma visão dos deuses e a frase de um mestre, que não poderia deixar des er, profunda e reflexiva, e eu tento ser aquele que tenta transformar qualquer mancha amarela em Sol. Tenha uma ótima semana.
    ps. Carinho respeitro e abraço.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Gilberto, com otimismo fazemos milagre! Com um olhar diferenciado somos capazes de ver alegria onde aparece tristeza. Um gênio, como Picasso via o que muitos não conseguiam.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gilberto!
    Não tenho o talento de Picasso, mas consigo olhar o sol e enxergar além de uma mancha amarela :) Que imagem!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei super lindo, temos que transformar as coisas ruins para melhor.
    Abraço
    http://marinascholze.blogspot.com.br/2014/05/a-morte-nao-existe.html

    ResponderExcluir