RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pesquisadora quer provar que Hitler morreu no Mato Grosso



O ditador Adolf Hitler, marcado na história pela execução de milhões de judeus no século passado, pode ter escapado da invasão soviética a Berlim em 1945 e forjado o próprio suicídio a fim de fugir para a América do Sul, onde teria vivido e morrido com cerca de 95 anos na pequena cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Pelo menos é o que defende o livro “Hitler no Brasil – Sua Vida e Sua Morte”, dissertação de mestrado em jornalismo de Simoni Renée Guerreiro Dias, que subverte a versão conhecida dos últimos dias do nazista. A pesquisadora deve realizar um exame de DNA em Israel com um suposto descendente do nazista.

LEIA MAIS NESTE LINKS...


Livro defende a tese de que Hitler viveu e morreu no Mato Grosso.  




4 comentários:

  1. Olá Gilberto! Passando para agradecer a tua honrosa visita e amável comentário, assim como desejar uma ótima semana para ti e para os teus.

    Quanto ao carrasco nazista, prefiro não opinar, pois sou totalmente leigo sobre o assunto. O melhor é aguardar os acontecimentos. Rsrs.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicador Gilberto, bom dia!

    Hitler, morto no Brasil!?

    Desejo a você e a sua família muita sucesso em 2014!

    Seu blog foi mencionado no Marquecomx, saiba o motivo:
    http://www.marquecomx.com.br/2014/01/a-blogueiramultiplicadora-erica-bosi_25.html

    Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia professor Gilberto
    Essa foi de arrasar heim? Hitler morto no Brasil, será?
    “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Me arrepia só de pensar nesta ser tenebroso...
    Uma linda tarde pra você!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir