RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO

Querido Deus,

Obrigado por esse ano que está terminando e pelo ano novo que logo se inicia;

Obrigado pelas incontáveis bênçãos recebidas;

Obrigado por sua proteção constante sobre a minha vida e por tantos livramentos que me concedeste;

Obrigado por cada pessoa que o Senhor colocou no meu caminho para me ajudar e trazer mais amor ao meu coração;

Obrigado pela minha saúde que me permite fazer as atividades do dia a dia e principalmente me permite servir ao Senhor;

Obrigado por cada lágrima derramada e por sentir a sua presença e seu cuidado nos momentos de angústia e de dor;

Obrigado pela oportunidade de testemunhar o seu amor às pessoas do meu convívio;

Obrigado por cada porta que o Senhor abriu e também por todas que o Senhor fechou, pois entendo que tem coisas maravilhosas reservadas àqueles que te amam.

Obrigado por seu amor incondicional, por sua misericórdia, pela Salvação por meio de Jesus Cristo, pelo perdão dos meus pecados…

Obrigado Deus porque posso entregar minha vida em suas mãos e descansar, e assim começar mais um ano com a certeza de que meu coração se renova em sua presença e que tu estarás comigo em todos os dias da minha vida.

Amém.

Titulos De Nossa Senhora 

2 comentários:

  1. Quando pensamos em fazer uma postagem logo vem aquela vontade de postar o que também gostariamos de ler e apreciar em imagens, bem sempre encontramos o que gostariamos de postar, talvez se encontramos a imagem não acertamos no texto, mas quando acertamos nos dois? é realmente muito bom.
    Porém quando visitamos as páginas e encontramos harmonia no que acreditamos e realmente pode nos acrescentar algo positivo a primeira vontade que dá é de ler todas as postagens e por fim acabamos sendo seguidores.
    Parabéns pelas postagens incentivadoras e imagens que podemos apreciar e refletir.
    Voltarei....deixo fraterno abraço.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Gostei.
    Abraço
    http://marinascholze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir