RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CONFIE...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.

4 comentários:

  1. É preciso confiar que existe um motivo!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nem sempre eu tenho tempo para agradecer e visitar os blogs que eu tanto gosto, porém jamais esqueço de vocês... Muito obrigada e uma linda sexta feira pra você.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu caro amigo Gilberto. Sempre é bom receber notícias dos amigos, embora ainda apenas virtuais... mas quem sabe numa próxima passagem minha por Dourados a gente não se encontra né... Vamos vivendo da melhor maneira que podemos sem nunca esquecer das maravilhosas cidades que conhecemos por esse Brasil de DEUS... maravilhoso. Realmente acredito fielmente que tudo acontece na hora certa e essa hora certa sempre será a hora de DEUS. Um grande abraço, um maravilhoso e abençoado domingo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei vê-lo no meu cantinho e cá estou retribuindo a visita.
    Um abraço
    Toninha

    ResponderExcluir