RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

UM ALERTA CONTRA A MAIS PODEROSA DAS DROGAS DOS DIAS ATUAIS

O caso de uma nova e terrível droga chamada de “Krokodil” tem repercutido em todo o mundo. Ela come a carne humana de dentro para fora, além de ser inflamável e deixar a pele do viciado como se fosse a de um réptil.
Popular na Rússia, a droga é caseira. Ela é três vezes mais barata que a heroína e é criada por uma mistura de codeína com gasolina ou óleo. Após filtrada, ela é injetada no corpo do usuário.
A carne da pessoa fica pendurada para fora de seu corpo, expondo o osso ou uma pele semelhante a de um crocodilo (por isso o nome Krokodil). Os dois primeiros casos nos EUA ocorreram na última semana.
O uso contínuo de Krokodil provoca a constrição dos vasos sanguíneos e deixa a pele verde e escamosa. Também pode causar gangrena e apodrecer a carne da pessoa, gerando amputação dos membros.                                                                              Fonte: www.94fmdourados.com.br

3 comentários:

  1. É, se a sociedade não cobrar medidas efetivas do poder público, tanto na prevenção com ações sociais e policiamento ostensivo para coibir o tráfico, estamos perdidos. Valeu, amigo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O ser humano parece que sente prazer em se matar aos poucos.
    Uso abusivo de drogas, bebidas e cigarros estão acabando com as pessoas. Refém destes vícios muitos não encontram mais forças e saídas.
    Quando falta Deus no coração falta tudo =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilberto brigada pela visita,e seu comentário,beijinhos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir