RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SER HUMANO E MEIO AMBIENTE DE MÃOS DADAS: PRESERVAÇÃO GARANTIDA.


3 comentários:

  1. Dizem que a cultura pode ajudar o planeta, mas vou mais fundo, acho que só o amor pode salvar o planeta! abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e comentário no meu blog: O Saber Geográfico. O ser humano necessita acordar e perceber que os recursos da natureza não foram feitos para ele atender as suas necessidades, mas para todos os outros animais que habitam esse planeta. A degradação da natureza prejudica a todos. Percebemos que a própria natureza começa a dar uma resposta a ação do homem.Vamos acordar sociedade capitalista.

    ResponderExcluir
  3. Se mal tratarmos o ambiente, ele infelizmente, terá de se vingar.

    beijos.

    ResponderExcluir