RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

COM E RESPEITO ÀS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTA IMAGEM PEÇO PERMISSÃO DE COMPARTILHAR E DIVULGAR ESTA MENSAGEM PARA O GIGANTE QUE ACORDOU: MEU BRASIL.

Essa é a imagem mais linda e mais TOP que vi nos últimos dias de protestos! Nos remete a vários sentimentos de união do povo e a simplicidade de uma criança sendo respeitada e admirada pelo poder constituído.foto de Fred Torres.

Um comentário:

  1. As imagem falam por si!
    Os inocentes não deviam de estar envolvidos em coisas que os adultos não concordam.... mas, faz parte da natureza do Homem!

    Que a paz volte ao Brasil.

    Obrigado pela sua visita no meu cantinho que ainda não tem um Mês.

    Tenha um bom domingo. Abraço
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir