RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

terça-feira, 2 de abril de 2013

RECEBA COM ALEGRIA TODA MUDANÇA EM SUA VIDA


Como você está reagindo a estes tempo de mudanças? Percebeu a rapidez com que tudo está mudando?

Sabe dizer qual o motivo principal do ritmo de vida estar cada vez mais acelerado? Você deve ter os seus.  Mas na verdade o que está acontecendo mesmo é uma revolução em tudo. E você está presente e é testemunha viva de todas essas transformações e mudanças!

Percebeu como o nosso ritmo de vida está cada vez mais rápido, mais acelerado? Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e nem estamos dando conta disso! Fique mais atento e veja quantas coisas estão diferentes de uns anos pra cá! A começar por você! E nada fica fora dessa transformação. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para outro.

Por isso é que devemos aproveitar bem o momento presente. É exatamente por isso que devemos viver como se fosse o último dia de nossas vidas. Viver para amar, compreender, ajudar, fazer diferença na vida das pessoas que ainda não entenderam a vida!

Faça aumentar suas vibrações positivas e entre em sintonia com o Universo. Saiba que todas as células de seu corpo passam por transformações e mudanças. Conhecimentos que antes precisam de semanas, meses e até anos para serem apreendidos são agora assimilados em questão de dias, horas ou às vezes segundos.

Olhe para a sua vida e perceba que você já não é a mesma pessoa que era no passado, ou mesmo na semana passada. Administre o seu viver fazendo com que velhos hábitos e estruturas mentais negativas possam ser descartados e trocados. Você pode se transformar num "piscar de olhos". É só querer.

Alegre-se com a sua vida, seu momento e com esse tempo novo e admirável.

Entregue-se e deixe que o Universo te guie. Receba com alegria toda mudança em sua vida. Todos os dias, em todos os aspectos, você pode se sentir cada vez melhor. Liberte-se do passado para dar lugar a um presente glorioso! Continue com o propósito de crescer e de se elevar como um ser maravilhoso e poderoso que você sabe que é!

Bom Dia! Bom Divertimento! E fique com Deus!

"Quer mesmo saber como mudar a sua vida? Mude sua maneira de pensar"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Um comentário: