RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SEJA A PESSOA QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU SER!

                             
Existe sempre algo novo e excitante para você aprender, para você viver! Esteja sempre receptivo, aberto, sensível para receber e interpretar o que está acontecendo à sua volta.

O novo nem sempre é fácil de entender. As decisões são sempre difíceis de serem tomadas. Mas a vida é assim mesmo e sempre será! Permaneça disposto, alerta e tenha fé! Viva a sua verdade! Seja flexível! Só se contente com o melhor pra você!

Cuidado com os antigos hábitos. Talvez eles possam não servir mais e até mesmo prejudicar você! Alguns antigos hábitos chegam até a sabotar sua vida. Fique atento e substitua-os pelo o que há de melhor!

Tem gente que fica esperando a mudança dos outros e até do mundo sem perceber que são responsáveis pela sua própria vida! Mude sempre! Mude agora! A velocidade da mudança não é tão importante, mas a direção sim. Tente de novo! Tente o novo! Tente um novo amor, uma nova vida! Faça mais amigos! Seja mais amigo!

Mude de caminho, ande por onde nunca passou e observe com atenção esses lugares. Mude de estilo de roupas. Dê os seus sapatos velhos e ande descalço por alguns dias. Nunca é tarde demais para mudar o rumo de sua vida.  Agora é a hora! A sua hora! Lembre-se sempre que você só pode mudar você mesmo. Mais ninguém!

Seja a pessoa que você sempre desejou ser. A vida é uma só! Decida-se por aceitar a ser a pessoa que Deus quer que você seja. Vem cá: se você não for você mesmo, quem será então?

Bom Dia! Boa tarde! Boa noite! Bom Divertimento! Paz e alegria em seu coração!

"Seja exigente sempre! Contente-se com o que há de melhor pra você!"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

3 comentários:

  1. Gilberto vim retribuir a visita, obrigada pela por estar seguino o meu blog, também já estou te seguino. Seu blog muito bom muita coisa interessante por aqui, volte sempre que desejar fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gilberto!

    Texto com garra.

    VIVER É TÃO IMPORTANTE. VIVER, NÃO SOBREVIVER!

    Beijo da Luz, com amizade.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGO BLOGUEIRO. VI SEU BLOG NO DIVULGO BLOGS E VIM FAZER UMA VISITA.
    GOSTEI MUITO DESTE POSTE E CONCORDO PLENAMENTE. SE QUEREMOS QUE A VIDA MELHORE PRECISAMOS FAZER ALGUMAS MUDANÇAS E ELAS TEM QUE COMEÇAR EM NÓS. DEVEMOS SER SELETIVOS, NÃO ACEITAR QUALQUER COISA. A VIDA É UMA SÓ!!!

    FORTE ABRAÇO

    CRIS

    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    TWITER

    ResponderExcluir