RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COISAS DA NATUREZA: PAPAI DO CÉU QUE FEZ PARA LEMBRARMOS DA SUA GLÓRIA.

                                                                  Facebook

7 comentários:

  1. Boa tarde professor!
    Papai do Céu é realmente maravilhoso!!!
    Que neste ano de 2013, Ele conceda dias abençoados repletos de paz, amor, saúde,sucesso,
    felicidades e sonhos realizados, pra ti e os seus. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo

    neste novo ano desejo o melhor do mundo e...


    Novo Ano
    Nova Vida
    Nova Esperança...
    Novo Recomeçar...

    E neste Ano

    Eu quero
    Nova vida
    Nova Esperança
    Novo Renascer...


    um beijo (espero um melhor 2013... o 2012 cansou-me muito...)

    ResponderExcluir
  3. Um ano novo magico abraço Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Belíssima imagem!
    "Deus está vivo nas coisas simples e puras. Sinta-as para senti-lo!"
    Abraço carinhoso com desejo de um 2013 de alegrias, sucesso e saúde...

    ResponderExcluir



  5. Este no es un verso, este es mi pensamiento y  sé lo hago saber a la brisa de la mañana para que te comunique entre las bambalinas de la emoción…

    Que pases un buen fin de semana, el primero de este nuevo año que se abre ante nosotros con muchas ilusiones y esperanzas puestas en el futuro...

    En tus manos dejo un ramo de madreselvas recién cortadas, para que su fragancia acaricie el crepúsculo de los sentimientos.

    Un abrazo breve
    pero con afecto.

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  6. Olá Gilberto.
    Uma perfeita obra da magnífica criação de Deus. Só ele tem o poder. Vim te oferecer o laço de incentivo à leitura. Pegue o seu aqui. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html
    Uma tarde maravilhosa pra ti. Abraços com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Linda foto.Passo para agradecer sua visita e rever sua página.
    Obrigado pelas lindas palavras deixada,e também lhes desejo um
    ano de dois mil e treze com muita paz,saúde e muita vida no
    Universo que nos foi ofertado.
    Me alegro que faça parte de minha vida.Obrigado.
    Um forte abraço amigo.

    ResponderExcluir