RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COISAS DA NATUREZA: PAPAI DO CÉU QUE FEZ PARA LEMBRARMOS DA SUA GLÓRIA.

                                                                  Facebook

6 comentários:

  1. Boa tarde professor!
    Papai do Céu é realmente maravilhoso!!!
    Que neste ano de 2013, Ele conceda dias abençoados repletos de paz, amor, saúde,sucesso,
    felicidades e sonhos realizados, pra ti e os seus. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo

    neste novo ano desejo o melhor do mundo e...


    Novo Ano
    Nova Vida
    Nova Esperança...
    Novo Recomeçar...

    E neste Ano

    Eu quero
    Nova vida
    Nova Esperança
    Novo Renascer...


    um beijo (espero um melhor 2013... o 2012 cansou-me muito...)

    ResponderExcluir
  3. Belíssima imagem!
    "Deus está vivo nas coisas simples e puras. Sinta-as para senti-lo!"
    Abraço carinhoso com desejo de um 2013 de alegrias, sucesso e saúde...

    ResponderExcluir
  4. Olá Gilberto.
    Uma perfeita obra da magnífica criação de Deus. Só ele tem o poder. Vim te oferecer o laço de incentivo à leitura. Pegue o seu aqui. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html
    Uma tarde maravilhosa pra ti. Abraços com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Linda foto.Passo para agradecer sua visita e rever sua página.
    Obrigado pelas lindas palavras deixada,e também lhes desejo um
    ano de dois mil e treze com muita paz,saúde e muita vida no
    Universo que nos foi ofertado.
    Me alegro que faça parte de minha vida.Obrigado.
    Um forte abraço amigo.

    ResponderExcluir