RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ORGULHO DE SER DOURADENSE

“A terra é insultada e oferece suas flores como resposta.” Rabindranath Tagore



5 comentários:

  1. Olá!
    A natureza é inocente e pura, não sabe agredir ninguém.A terra nos oferece a vida,a sobrivivência e no entanto ela recebe as ofensas.
    Obrigado por seguir o meu blog,seja muito bem vindo no Jardim do Avivar_Cel.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Professor Gilberto, é um prazer enorme estar conhecendo este seu trabalho. lendo algumas postagens antigas me deparei com algo que me chamou a atenção. Uma cuia com uma bomba me familiariza com o meu bom e velho chimarrão. Não imagino ele gelado como vcs tem o hábito de tomar. Aqui no Rio Grande do Sul ele é tomado quente, quase em ponto de ebolição. Mas permita que me apresente. Sou conhecido na internet por Dado Pag ou simplesmente Dado professor de informática para crianças e blogueiro dedicado a ajudar e divulgar trabalhos de outros amigos blogueiros a anos. Convido você a fazer parte do meu blog da forma que achar melhor, seja com um simples comentário, associando-se a A.I.B.N - Associação Internacional dos Blogueiros da Net, fazendo parte dos meus seguidores que é uma forma de divulgação que faço para mostrar os blogs dos meu novos e antigos amigos e para os poetas ofereço a minha estante virtual que é Umespaço onde vc posta seus poemas, poesias ou contos e automaticamente aparece introduzido em um livro com seu nome e que meus visitantes poderão desfrutar. Da forma que quiser será bem vindo. Tenha um otimo dia e uma otima semana. Um abraço Dado - www.dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim retribuir a sua visita. Gostei muito do seu blog!Voltarei outras vezes para apreciar su trabalho.Estou seguindo e levando seu link. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGO GILBERTO! ME ORGULHO DO SEU "ORGULHO" DE SER DOURADENSE...
    Queria ser pessoal, como sempre sou com todos vcs, mas estou com a tendinite atacada nas mãos e braço direito, e esta difícil digitar por enquanto...li seu post,assim que melhorar tentarei voltar e dar minha opinião ok?
    Estou tendo que copiar e colar estas palavras para todos, me perdoem...SIMPLESMENTE QUERO ME FAZER PRESENTE EM SUA VIDA,não estou fazendo "de qualquer jeito" sei quem é vc... e apesar de meio "gualeba" estou por aqui... rsrsrs!
    Amo vcs em Cristo!
    Abençoados dias para vcs!
    Bju
    Marly

    ResponderExcluir
  5. Passando pra retribuir sua visita carinhosa.Constatei algumas semelhanças com minha cidade enquanto espiava seu blog. Aqui também usamos o terere nos dias quentes, fora o mate amargo, tradição que veio do Sul. Além disso minha cidade também esta florida de ipês amarelos e roxos. Lindos mesmo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir