RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

domingo, 5 de agosto de 2012

A IMPORTANCIA DO BLOG NA EDUCAÇÃO

Incentivar alunos e professores, na construção e utilização do blog como recurso pedagógico interativo.
Professores não deixem de assistir esse video.
 

5 comentários:

  1. Bom dia, querido amigo Profº Gilberto!! Que hoje seja produtivo e cheio de alegrias, com farturas de amor e realizações!!
    Vim agradecer a sua visita e participação no meu blog. Vote sempre, você será bem vindo!!!!Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Muito belo seu trabalho, professor, que Deus o abençoe em sua caminhada.Obrigado pela visita.

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  3. Olá Multiplicador Gilberto, excelente vídeo.
    Sem dúvidas, os blogs podem e têm contribuído muito para relação professor-professor e professor-aluno.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Amigos Educadores Multiplicadores, firmes e fortes na luta.
    Trabalho em Sala de Tecnologia Educacional e mesmo com tanta informação e a possibilidades de novas práticas pedagógicas disponíveis, muitos professores não as utilizam. Os resultados seriam melhores. Mas vamos devegar.
    As melhoras na educação caminham em passos lentos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Certamente o blog em sala de aula traz muitos benefícios para os alunos e professores. Tenho um blog com meus pequeninos, mas acredito que com alunos maiores deve haver muita interação e cooperação.
    Agradeço sua visita no meu blog. Veja também o outro blog que tenho com meus alunos:
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    Abraço!

    ResponderExcluir