RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

100 maneiras de usar o Facebook em sala de aula

Há inúmeras maneiras de usar a rede social mais popular do mundo em sala. Veja 100 dicas para que suas aulas fiquem mais dinâmicas e conquistem seus alunos...

3 comentários:

  1. Olá Professor Gilberto Cantu,
    Muito obrigado pela visita e gentil comentário em nosso espaço. Me agrada ver pesoas que se preocupam com a educação e formação e no caso presente: Orienção para um bom proveito do uso de certas formas de Midia. Valiosas suas informações para o FB.
    Cordialmente, de Natal: Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo. Passei para visitar seu blog e para desejar-lhe um abençoado final de semana.ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá professor Gilberto, Vim agradecer sua visita ao blog Educação em Foco. Também tenho notado a dificuldade de alguns professores em aceitar essa nova tarefa de lidar com as tecnologias, mas ainda bem que estamos aqui e estamos tentando reverter essa situação. Gostei muito de teu espaço. Voltarei aqui outras vezes. Abraço fraterno!

    ResponderExcluir