RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Rap do Brô MC´s, criado nas aldeias de Dourados/MS, chega ao TV Xuxa


Os meninos são unanimidade entre pessoas que incorporaram a questão indígena como causa. Cantam rap em guarani, o que não é importante pelo aspecto curioso, mas pela qualidade sonora e letras engajadas.
LEIA SOBRE MAIS ESSE SUCESSO DA MÚSICA DE MS...

3 comentários:

  1. Muito legal! As nações Indígenas precisam de mais espaços para mostrarem seus talentos que, com certeza, são muitos. E,não fazer como alguns meios de comunicação, que só mostram, de propósito, as coisas ruins.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi a musica dos Bro mc´s e gostaria de velos cantar fora do Brasil ! adorei a musica deles !! Pra mim já é : umas das melhores bandas do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi a musica dos Bro mc´s e gostaria de velos cantar fora do Brasil ! adorei a musica deles !! Pra mim já é : umas das melhores bandas do Brasil!!!

    ResponderExcluir