RESILIÊNCIA

RESILIÊNCIA

Seguidores

SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG. QUE ELE SEJA UM INSTRUMENTO A MAIS NA SUA APRENDIZAGEM, CONTRIBUINDO PARA A AQUISIÇÃO DE NOVOS CONHECIMENTOS.
PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO.
Se houver imagens ou textos postados aqui no blog sem as referências de origem solicito que me avisem e eu colocarei os seus devidos créditos. Obrigado pela visita e volte sempre. Desde já agradeço!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Faça emergir o que há de melhor em você

Nunca pare de crescer! Nunca! Cuide melhor da sua beleza interior! Beleza ou feiura está nos olhos de quem vê. Como você tem visto o mundo, as pessoas, a vida? Como você se vê?

Abra os seus olhos e o seu coração para admirar mais as belezas que estão à sua volta e perceba como você é um privilegiado por interpretar além das aparências. Vá além da aparência física. E quanto maior for a sua visão de raio X olhando o interior das pessoas, mais beleza irá encontrar! A verdadeira beleza pode transformar e inspirar o seu viver.

Faça emergir o que há de melhor em você. Você nasceu para viver, se expandir, divulgar e contemplar o que é bom e de valor. Talvez tenha se perdido um pouco nos trilhos complicados da existência e deixou de praticar esse poder.

Preencha o seu coração e a sua mente com pensamentos bons que reflitam sobre Deus. Porque Ele é a beleza! Procure cuidadosamente pela Beleza em tudo, principalmente nas pessoas que aparentemente menos merecem.

Ajude a transformar o mundo pelo amor e para o amor! A beleza está aí para ser valorizada, contemplada, admirada, seguida! A beleza está dentro das pessoas e não fora delas!

Chega de levar uma vida morna! Pare de ter relacionamentos "miojo", daqueles sem muito gosto, rápido, sem intensidade, sem gosto de verdade, para ser consumido rapidamente e com pressa. Pare de levar uma vida sem razão, sem valor, sem graça, sem amor! Vamos, levante essa cabeça e vá viver o que tem que ser vivido e do jeito verdadeiro que tem que ser vivido!

Permita que o Amor de Deus, que está pronto para se manifestar, flua livremente em você e através de você! Não impeça mais que o amor se manifeste na sua vida, no seu coração.

"A calmaria que nos faz dormir, pode ser mais fatal que a tormenta que nos mantém acordados".
Luis Carlos Mazzini

2 comentários:

  1. Oi amigo vc tem razão cada um tem uma beleza diferente e especial.
    Uma boa semana.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof. Cantu,
    Belo texto, amigo.
    A beleza interna é a essência de cada um de nós. Diferentemente da beleza externa, aquela se manifesta através de nossas atitudes e de nosso pensar. A beleza externa é levada pelo tempo, como os ventos do outono levam as folhas soltas das árvores. Já, a beleza interna é duradoura e permanente. Dela, colhe-se os melhores frutos advindos do amor e do perdão, princípios básicos que aprendemos com Jesus.
    Aos meus olhos, esta é a verdadeira e pura
    beleza: a que é expressa pela alma.
    Um grande e afetuoso abraço,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir